MAIS CRÉDITO E MAIS PRAZO
TURBINE AGORA O SEU LIMITE
E COMPRE COM MELHORES CONDIÇÕES

Turbine o seu negócio,

mais crédito e mais prazo!

Você sabia que a sua maquininha pode garantir mais limite para comprar os nossos produtos? Com um simples clique você turbina o seu limite de crédito.
Sem burocracia e inteiramente grátis.

Aumente o mix de produtos

Evite ruptura

Mais limite para comprar a prazo

Melhor gestão de estoque

COMO FUNCIONA

Veja como você consegue mais limite com o seu fornecedor para comprar a prazo.

1
2
3
4

Baixe o app Trade+

Cadastre seu negócio

Realize um breve cadastro com os dados da sua empresa e dos sócios.

Autorize a Tradeturbo

Dê o aceite e defina a porcentagem de quanto quer turbinar o seu limite de crédito.

Compre os produtos

Na hora de realizar o seu pedido com o seu fornecedor, solicite a compra a prazo com Trademaster

Sem taxas, é grátis

Fuja da taxa de antecipação! Você não precisa mais antecipar sua maquinha para comprar à vista. Sempre compre a prazo.

Você no controle

Você define o quanto quer turbinar o seu limite. Aumente, diminua ou cancele com um clique.

Tem dúvidas?

Confira abaixo algums dúvidas frequentes, é possível que a resposta para a sua questão esteja aqui.

O que é Registro de Recebíveis?

É uma nova regulamentação instituída pelo Banco Central do Brasil e o Conselho Monetário Nacional (Resolução 4.734 / Circular 3.952) para regulamentar o mercado de recebíveis de cartão. Qualquer venda de cartão de crédito ou débito feita em qualquer maquininha (Cielo, Rede, Getnet, por exemplo), obrigatoriamente e automaticamente, terá seu valor registrado em uma Registradora homologada pelo Banco Central do Brasil.

O que é a Registradora?

São entidades que possuem uma infraestrutura para registrar todos os recebíveis de cartão do mercado brasileiro. É uma forma que o Banco Central do Brasil encontrou de organizar e centralizar os recebíveis e possibilitar que os varejos utilizem estes valores para aquisição de linhas de crédito ou garantias de compras, conforme suas necessidades. Desde de 7 de junho 2021 todas as vendas realizadas em qualquer maquininha, já são registradas nesse ambiente.

Como será o registro das vendas nas Registradoras?

Será criada a Unidade de Recebíveis, que é um registro que armazenará os detalhes das vendas como nome do varejista, a maquininha que capturou a transação, a bandeira e a data em que o varejista espera receber o pagamento daquela venda.

O que é o Tradeturbo?

O tradeturbo é uma forma muito simples, fácil e sem burocracia, para você aumentar o limite de crédito disponível para compras nas indústrias e distribuidores. A Trademaster utilizará os seus recebíveis futuros como forma de garantia, para turbinar o seu limite de crédito, e o que é melhor, sem custos adicionais e totalmente grátis.

O Tradeturbo tem custo para o Varejo?

Não tem custo. É totalmente gratuito.

O Tradeturbo é uma antecipação?

Não, ele é melhor. Ele permite que o varejo utilize sua agenda de recebíveis futuros como uma garantia para gerar limite de crédito disponível. Desta forma o varejo consegue comprar a prazo das indústrias e distribuidores e não precisa antecipar suas vendas de maquininha para comprar à vista das indústrias e distribuidores. Ou seja, um grande benefício, pois o varejo não precisa mais pagar a taxa de antecipação da sua maquinha e consegue limite de crédito para comprar a prazo.

A Trademaster poderá acessar a minha agenda de recebíveis?

Sim, desde que você autorize e defina o percentual máximo que poderemos utilizar na geração do limite de crédito.

Poderei antecipar com meu banco ou credenciadora se estiver usando o Tradeturbo?

Os valores disponíveis poderão ser antecipados normalmente, porém os valores utilizados como garantia para a geração de limite de crédito, estarão indisponíveis para antecipação.

A Trademaster irá receber minhas vendas?

A operação Tradeturbo é uma forma de garantia, ou seja, se você efetuar seus pagamentos dos boletos Trademaster até o dia do vencimento, suas vendas serão normalmente creditadas no seu banco. A Trademaster só irá receber os valores dados em garantia, caso você não efetue o pagamento até o vencimento do boleto Trademaster.

O que acontece se eu atrasar meus pagamentos?

A Trademaster irá utilizar os valores que foram dados em garantia como forma de quitação dos boletos em atraso, incluindo os encargos.

O Varejo poderá utilizar a mesma Unidade de Recebíveis para mais de operação de crédito ou antecipação?

Não, quando o Varejo utilizar uma Unidade de Recebíveis para uma operação de crédito ou antecipação, não poderá usar a mesma Unidade de Recebíveis para outra operação.

Quais são as Maquininhas que estão fazendo este registro?

Todas as Maquinhas por regra do Banco Central do Brasil.